Publicidade
Início Internet Canal ‘Pânico Jovem Pan’ é premiado pelo Youtube

Canal ‘Pânico Jovem Pan’ é premiado pelo Youtube

No ar há 24 anos na Jovem Pan, o Pânico é líder de audiência em todo o Brasil e tem acumulado fãs também na internet

Publicidade

O canal ‘Pânico Jovem Pan‘, no Youtube, que traz as entrevistas realizadas por Emílio Surita e sua turma no rádio, depois de aparecer em recentes pesquisas como um dos programas mais tuitados (Ibope Twitter TV Ratings) e o segundo com o maior número de seguidores no Twitter em 2015 (Twitter Counter), o Pânico alcançou uma importante marca com o canal do Youtube de sua versão no rádio: os 100 mil inscritos.

Publicidade

As entrevistas na íntegra, que foram ao ar no programa da rádio, também rendem inúmeras visualizações. Entre os vídeos mais populares do canal estão as entrevistas com os Youtubers Julio Cocielo e Kéfera Buchmann, que alcançaram mais de 800 mil e 470 mil visualizações, respectivamente.

Ainda de acordo com Bruno Lima, produtor da atração, a equipe de vídeos da Jovem Pan está se empenhando para trazer mais quadros exclusivos ao canal e novidades devem ir ao ar em breve.

A placa comemorativa por 100 mil inscritos do Youtube, que parabeniza o Programa Pânico pelo sucesso na plataforma (Foto: Reprodução)
Publicidade