Bienal do Livro: Casal evangélico dono de sexshop lança romance erótico

O romance erótico "Sete Pecados ao Vento" será lançado 27 de agosto na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

J.O. Brook e L.B. Brook, o casal evangélico de
J.O. Brook e L.B. Brook, o casal evangélico de "Sete Pecados ao Vento" (Foto: Divulgação)

Sob os pseudônimos J.O. Brook e L.B. Brook, o casal evangélico João e Lídia Ribeiro proprietários da sex shop Secret Toys, em Jandira, São Paulo, se aventuram pelos caminhos instigantes dos romances eróticos. O uso de pseudônimo deve-se a intenção de separar o trabalho como empresários, consultores de casais, palestrantes e terapeuta sexual do trabalho como escritores de romances.

J.O. Brook e L.B. Brook (Foto: Divulgação)
J.O. Brook e L.B. Brook (Foto: Divulgação)

Nam Gomes, Editora chefe da Editora Tribo Letras explica esta iniciativa. “O que me levou a apostar no romance “Sete Pecados ao Vento” apesar dos escritores nunca terem publicado nenhum romance foi por que o livro tem uma qualidade escrita extraordinária, com doses de sensualidade no ponto certo, tenho 10 anos de mercado editorial e 5 como responsável da Tribo das Letras. Abrir as portas para o mercado sensual é ajudar a desmistificar que sensualidade tem alguma coisa a ver com pornografia e sim ajudar mulheres e homens a entender através das palavras que podem ser felizes descobrindo uma forma de amar. O romance “Sete Pecados ao Vento” celebra relacionamento e o amor numa grande historia capaz de envolver qualquer casal hétero ou não”.

Capa do livro "Sete Pecados ao Vento" (Foto: Divulgação)
Capa do livro “Sete Pecados ao Vento” (Foto: Divulgação)

O romance erótico “Sete Pecados ao Vento” será lançado dia 27 de agosto, às 20h, na 24ª Bienal do Livro de São Paulo, no espaço da Editora Tribo Letras, Pavilhão de Exposições do Anhembi, com a presença dos autores.