Dr. Rey lança autobiografia na Bienal do Livro no Rio

Lançamento de "Dr. Rey - O Brasileiro Que Se Tornou o Dr. Hollywood" acontece no dia 5 de setembro na 17ª Bienal do Livro, no Rio, às 14h

Dr. Rey vai lançar sua autobiografia no dia 5 de setembro na 17ª Bienal Internacional do Livro, que acontece no Riocentro, na Zona Oeste do Rio. Roberto Miguel Rey Junior estará no estande da distribuidora Loyola, às 14h, autografando seu livro “Dr. Rey – O Brasileiro Que Se Tornou o Dr. Hollywood”.

Na obra, o famoso cirurgião plástico conta detalhes terríveis de sua vida pessoal e revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, se tornou o famoso homem de mídia conhecido em todo o planeta e um empresário de sucesso que, com apenas a linha de produtos “Dr. Rey Shapeware”, faturou 100 milhões de dólares no último ano.

O livro apresenta os desafios enfrentados por um menino nascido em uma família desajustada do bairro da Lapa, em São Paulo, e que foi morar com uma família cristã nos Estados Unidos.

Segundo conta o Dr. Rey,  sua vida é uma história de empreendedorismo que tinha tudo para dar errado, mas que com esforço próprio, virou uma história de superação. Ele conseguiu se formar na renomada Universidade de Harvard, com especialização em cirurgia plástica e se tornou assim o cirurgião mais famoso da atualidade.

“Dr. Rey – O Brasileiro Que Se Tornou o Dr. Hollywood”

Data: 5 de setembro
Hora: 14h
Local: 17ª Bienal Internacional do Livro – Riocentro – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro