Livro sobre drogas é publicado em inglês e pode se tornar filme em Hollywood

PUBLICIDADE

A escritora Darléa Zacharias, dependente química em recuperação, divide suas histórias com os leitores em livros e tem sua obra traduzida para o inglês. O livro “Drogas – O Árduo Caminho de Volta”, comprado pela Editora América Star Books e publicado em inglês, com o título de “Drugs – The Hard Way To Turn”, já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e da Grã-Bretanha.

Darléa Zacharias, dependente em recuperação que divide com seus leitores toda a cruel realidade das drogas e como é possível se refazer e reescrever sua história (Foto: Divulgação)

A obra fala de conflitos, desilusões, crescimento conturbado, fuga, drogas. A autobiografia é o exemplo de como uma vida pode começar completamente conturbada, seguir por caminhos tortuosos, se perder por completo, conhecer a morte de perto, mas conseguir se encontrar, abraçar uma fé imprescindível no amor de Deus e na vida e buscar novos caminhos para se manter longe das drogas.

PUBLICIDADE

A escritora não conta apenas sua história, ela mostra, sem filtros ou floreios, como as drogas acabam com o ser humano. E não apenas com ele, mas também com todos os que convivem e vivem ao redor do usuário. O encanto da vida real de Darléa não só ganhou o mundo como interessou produtores de uma das maiores empresas cinematográficas de Hollywood e a obra pode receber uma nova roupagem e ser exibida nas telonas de todo o mundo.

A autora também publicou em 2012 o livro “Inimigo Oculto – Foco, Força e Fé”. Enquanto seu primeiro livro focou na realidade cruel por qual Darléa passou, em seu segundo livro, ela conta como é viver um dia de cada vez como dependente em recuperação.

PUBLICIDADE