Publicidade
Início Literatura ‘Moranguinho’: Famosa personagem dos anos 70 ganha livro infantil

‘Moranguinho’: Famosa personagem dos anos 70 ganha livro infantil

Obra de Luis Hu Rivas traz os personagens da Moranguinho com as 10 leis morais de "O Livro dos Espíritos"

Publicidade

A personagem Moranguinho, também conhecida como Strawberry Shortcake nos Estados Unidos ou Docinho de Morango em Portugal, marcou época e é conhecida entre crianças e adultos no mundo todo. Agora, além de estampar cartas, cadernos, estojos, camisetas e ser tema de festas infantis, ela ganhou espaço nas páginas do livro Moranguinho no mundo dos sonhos, publicado pela Boa Nova Editora, e escrito por Luis Hu Rivas.

Publicidade

O escritor peruano que já havia experimentado o sucesso com o livro “Meu Pequeno Evangelho” feito em parceria com Mauricio de Sousa, com ensinamentos retirados de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, agora lança “Moranguinho no Mundo dos Sonhos”, uma adaptação do clássico “Livro dos Espíritos”, que traz com ensinamentos de amizade, amor, respeito à natureza e aos animais, retirados de uma das obras mais importantes do espiritismo.

Ao sair à procura da misteriosa Flor da Natureza, Moranguinho e sua turma acabam embarcando em uma aventura emocionante dentro do mundo dos sonhos ou mundo espiritual. Com um animado guia turístico chamado Huck, as frutinhas aprendem as 10 importantes leis morais sobre admiração, trabalho, reprodução, conservação, transformação, sociedade, igualdade, liberdade, progresso, amor e justiça.

O livro ainda traz mais de 20 atividades relacionadas às lições aprendidas pelas frutinhas, além do característico aroma de morango, próprio da famosa personagem.

Editora Boa Nova
Autor: Luis Hu Rivas
IS.B.N.: 978.85.8353.037-4
Ano: 2015
Páginas: 64
Formato: 26×20 cm
Preço: R$ 29,90

Publicidade