Ed Sheeran anunciou a data de lançamento de “– (Subtract)” para o dia 5 de maio pela Asylum/Atlantic via Warner Music Brasil. Este será um álbum que revisita as raízes do cantor e compositor, e que foi escrito em um cenário de luto e esperança pessoal. “-” (Subtract) apresenta uma das maiores estrelas do planeta em seu estado mais vulnerável e honesto, sendo o último em sua era de álbuns matemáticos que durou uma década.
Leia também:
- Depeche Mode lança “Ghosts Again”, primeiro single de seu próximo álbum
- Planet Hemp lança clipe de “Meu Barrio” com rapper argentino
- “Flowers”, de Miley Cyrus, é a música mais ouvida em uma semana no Spotify
Ed Sheeran estourou no cenário musical do Reino Unido em 2011 com seu álbum de estreia “+”. Estabelecendo-se rapidamente como um artista que fez história, seguiu com “x”, “÷”, “No.6 Collaborations Project” e “=”, um catálogo que fez Sheeran se tornar uma das maiores histórias de sucesso musical do mundo no século 21.
O novo álbum é o resultado do artista ultrapassando os limites de sua arte musical ao entregar as composições mais profundas de sua carreira. Juntando-se a Aaron Dessner (The National) na composição e produção, começaram a criar o álbum em fevereiro do ano passado. Escrevendo mais de 30 músicas durante o período de um mês que passou no estúdio, as quatorze faixas do projeto são perfeitamente unidas por uma produção requintada de texturas de tendência folk a arranjos orquestrais.
Leia também:
Tracklist do álbum “- (Subtract)”:
- Boat
- Salt Water
- Eyes Closed
- Life Goes On
- Dusty
- End Of Youth
- Colourblind
- Curtains
- Borderline
- Spark
- Vega
- Sycamore
- No Strings
- The Hills of Aberfeldy