Seleção para Fã Profissional da Budweiser atrai 14 mil inscritos em SP (Foto: Felipe Maaker)
Seleção para Fã Profissional da Budweiser atrai 14 mil inscritos em SP (Foto: Felipe Maaker)

Centenas de pessoas madrugaram neste sábado (05/10) no Transamérica Expo Center, em São Paulo, em busca de uma oportunidade única: concorrer à vaga de Fã Profissional da Budweiser. A ação da marca reuniu mais de 14 mil inscritos, todos em busca da chance de receber um pagamento de R$ 20 mil e participar, com tudo pago, dos shows de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Esses eventos fazem parte do pacote de shows patrocinados pela Budweiser até o final deste ano.

Os candidatos começaram a chegar ainda durante a madrugada. A fila, que logo se estendeu pelos arredores do Expo Center, foi ocupada por pessoas que, enquanto aguardavam, trocavam histórias sobre seus ídolos e ouviam música. A ansiedade era visível, já que a vaga de Fã Profissional inclui hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para os shows.

A seleção dos candidatos está sendo realizada por ordem de chegada. Assim que entram no local, os participantes são recebidos por uma equipe de recursos humanos, que conduz a primeira etapa do processo seletivo. A decisão final está prevista para o dia 08/10. Os dois selecionados farão sua estreia como Fã Profissional no show de Paul McCartney, em 19/10, e continuarão cobrindo os shows de Bruno Mars, no dia 27/10, e Lenny Kravitz, em 23/11.

Segundo a Budweiser, o objetivo é encontrar dois representantes que possam “curtir e cobrir” os shows em nome da marca. Os selecionados terão a missão de compartilhar suas experiências com milhões de outros fãs por meio das redes sociais. O resultado e a cobertura especial dos Fãs Profissionais poderão ser acompanhados pelos perfis oficiais da Budweiser.