Início Música Hiënaz lança o primeiro álbum, ‘Ulular’, com show em São Paulo

Hiënaz lança o primeiro álbum, ‘Ulular’, com show em São Paulo

Para celebrar o lançamento de "Ulular", banda toca o disco na íntegra neste sábado no M6 Studio, em São Paulo

A banda paulistana de stoner rock Hiënaz (Foto: João Theoto)
A banda paulistana de stoner rock Hiënaz (Foto: João Theoto)
PUBLICIDADE

A banda paulistana de stoner rock Hiënaz lançou no streaming o primeiro disco, “Ulular”, um registro de 10 faixas cantadas em português que condensa peso, groove, riffs marcantes e melodias com um punch bastante peculiar.

“Ulular”, gravado no Inhame Stúdio e produzido no M6 Studio (São Paulo), é um álbum conceitual, que fala sobre a jornada da própria juventude e a relação do jovem que assume responsabilidades de adulto, explorando temas como paranoia, estresse, libertação, em uma ordem cronológica pensada pela própria banda.

O nome de cada faixa faz uma alegoria às emoções e sensações que dialogam de forma inteligência com o ouvinte. Ulular pode ser classificado como uma ilustração das angústias da vida urbana nos dias atuais neste mundo doido e imprevisível.

Capa do álbum "Ulular" da banda Hiënaz (Foto: Divulgação)
Capa do álbum “Ulular” da banda Hiënaz (Foto: Divulgação)

Musicalmente, as referências são bandas como Black Sabbath, Alice in Chains, Kyuss, Corrosion of Conformity, Stoned Jesus, Mastodon, Soundgarden, Black Label Society, entre outros, que tanto buscam a verve stoner como também explorar a marcante pujança do rock noventista.

O primeiro single foi “Mulher de Branco”, uma música que sintetiza a proposta do Hiënaz: um rock envolvente, entre peso, groove e psicodelia, numa dinâmica envolvente.

O Hiënaz existe desde 2015 e é formado por Flávio Fornetti (guitarra, vocal), Pedro Kerr (guitarra), Thomas Omarsson (bateria) e Eduardo Prado (baixo).

Show de lançamento de “Ulular”

Para celebrar o lançamento de “Ulular” junto aos fãs e aos interessados na cena autoral independente, o Hiënaz toca o disco na íntegra neste sábado, 23 de novembro, no M6 Studio, em São Paulo.

Na ocasião, também tocam as bandas Casquetaria e The Tropical Riders, outros dois nomes da nova fase da música chapada nacional. O evento começa às 17 horas e conta com o apoio do selo/produtora Abraxas e da Fuzzrious. A entrada é 1kg de ração para a Ong Canto da Terra (facultativo).

Além dos shows, haverá flash tattoo com Filipe Tonon e venda da cerveja exclusiva Hiëna’z Piss, rótulo exclusivo da banda, em edição limitada.

PUBLICIDADE