Miley Cyrus lança clipe de ‘Angels Like You’

Vídeo foi gravado em uma apresentação para profissionais da saúde, já vacinados, que atuaram na linha de frente do combate à COVID-19 nos Estados Unidos.

A cantora e compositora Miley Cyrus lançou nesta segunda-feira, 8 de março, o clipe da música “Angels Like You”. As imagens foram feitas no dia 7 de fevereiro de 2021. Na ocasião, Miley se apresentou no primeiro grande show de música ao vivo, desde o início da pandemia, há quase um ano, de acordo com os protocolos da COVID-19, nos Estados Unidos. A audiência era formada por profissionais de saúde totalmente vacinados, pessoas que lutaram de forma corajosa e incansável na linha de frente contra a COVID-19. Miley preparou uma carta especial, que está disponível no minuto 3:17, sobre a experiência.

Miley Cyrus lança clipe de "Angels Like You" (Foto: Divulgação)
Miley Cyrus lança clipe de “Angels Like You” (Foto: Divulgação)

Leia também:

Carta de Miley Cyrus (Foto: Divulgação)
Carta de Miley Cyrus (Foto: Divulgação)

Você consegue ler a carta abaixo:

Tradução:

“Em 7 de fevereiro de 2021, aproximadamente um ano após o mundo ter se fechado por conta da COVID-19, este vídeo foi filmado no primeiro show, nesta proporção, desde que a pandemia mudou nossas vidas.

A audiência aqui é composta totalmente de profissionais de saúde vacinados que têm lutado destemida e incansavelmente contra a COVID-19. Todos estamos ansiosos para estarmos juntos novamente e isso pode acontecer mais cedo do que imaginamos, com as vacinas se tornando mais disponíveis.

Cada um de nós pode ajudar a deter a pandemia nos vacinando. Juntos podemos fazer a experiência da música ao vivo se tornar real de novo.

Para sempre de vocês,

Milley”.

Miley Cyrys (Foto: Divulgação)
Miley Cyrys (Foto: Divulgação)

O ábum “Angels Like You”

“Angels Like You” faz parte do sétimo álbum de estúdio de Miley. Aclamado pela crítica, “Plastic Hearts”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard’s Top Rock Albums, é seu primeiro número um nesta parada e seu 6º álbum em primeiro lugar. O disco também estreou em segundo lugar na Billboard 200, dando a Miley o maior número de estreias de álbuns nas paradas top 10 de artistas femininas neste século.