A música “Exagerado 3.0”, de Cazuza, celebra o primeiro single da carreira solo de Cazuza, em uma produção musical de Liminha e programações de Kassin. Com a voz original do cantor, o projeto tem também a participação de João Barone e Dado Villa Lobos.

O processo de “re-colour” consiste em colocar uma nova roupagem na música, com trilhas e elementos instrumentais inéditos, para imprimir estética e “cores” mais contemporâneas, mantendo a voz de Cazuza e a essência original da canção.

“Exagerado 3.0” tem produção musical, baixo e violões de Liminha, bateria e pandeirola a cargo de João Barone (Paralamas do Sucesso), guitarras por Dado Villa Lobos (Legião Urbana), teclado e programações por Kassin e mixagem de Liminha e Daniel Alcoforado, mantendo a voz original de Cazuza.

Relançar “Exagerado” com uma estética e linguagem sintonizadas com a juventude atual foi, segundo os artistas, uma grande responsabilidade, mas também muito emocionante. “O que a gente fez com essa versão foi trazer para 2015”, afirma Liminha. “A gente quis fazer uma estrutura meio enxuta, uma banda de rock mesmo, que possa até reproduzir isso ao vivo com muita fidelidade. Quem ouvir essa música no rádio vai sentir que é uma coisa nova”, garante ele, que promete surpresas. Programador musical, Kassin lembra: “viajei nesse negócio da música ter esses destinos na maternidade, esse negócio de exagero, fiquei imaginando a coisa do musical, que entra um coro, sinos, harpa. Está tudo lá”

Assista ao making of de “Exagerado 3.0”: