Publicidade
Início Música Nego do Borel lança clipe de ‘Me Solta’

Nego do Borel lança clipe de ‘Me Solta’

Produção foi gravada na comunidade no Rio de Janeiro, onde o cantor cresceu

Publicidade

Depois de movimentar as redes sociais com imagens dos bastidores da produção gravada no Morro do Borel, o cantor que leva o nome da comunidade localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro lançou nesta segunda-feira, 9 de julho, o clipe da faixa “Me Solta”. Com roteiro do próprio Nego do Borel e direção de Lucas Romor (KondZilla), o clipe mostra toda a irreverência do artista, com direito a muita dança e engajamento com a comunidade.

Publicidade

Interpretando Nega da Borelli, sua personagem criada há anos e que já fazia sucesso nas redes sociais, o cantor convoca todo mundo a movimentar o Borel em um baile onde o mais importante é se soltar. Cheia de atitude, Nega Da Borelli dita as regras do jogo e se joga na dança no melhor estilo “Me solta que eu quero ser feliz”.

Nego do Borel caracterizado para o clipe "Me Solta" (Foto: Divulgação)
Nego do Borel caracterizado para o clipe “Me Solta” (Foto: Divulgação)

Com muita agitação, coreografia e o atrevimento característico do artista, a produção passeia pelas ruas, escadarias e quadra do Borel. O cantor mobilizou a comunidade para a gravação do videoclipe, contratando mão de obra local para figuração, dança, alimentação e transporte.

Nego falou sobre a produção: “Nada melhor do que fazer um super clipe em casa, trazendo minha comunidade para as cenas e pessoas de lá para trabalharem na produção. Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para lembrar de forma bem humorada que as pessoas são livres para escolherem o que querem ser. O respeito ao outro tem que estar acima de tudo”, enfatiza.

Lançada em 4 de junho nas plataformas digitais de áudio, a canção já conta com mais de 4.2 milhões de streams e atualmente está no Top35 do Spotify. “Me Solta” foi a música da carreira do cantor a alcançar mais rapidamente o Top 50 do Spotify, conquistando o feito em apenas cinco dias – e subindo 130 posições em apenas dois.

Para entrar no ritmo da Copa do Mundo e animar a comemoração verde-amarela, Nego do Borel lançou, no último dia 22, uma versão especial da faixa, “Me Solta na Copa”. Composta pelo próprio cantor, ao lado de Umberto Tavares e Jefferson Júnior, a canção convoca os jogadores brasileiros e anuncia o Hexa.

Nego do Borel no clipe "Me Solta" (Foto: Divulgação)
Nego do Borel no clipe “Me Solta” (Foto: Divulgação)

Nego do Borel tem o carro roubado na Tijuca, Zona Norte do Rio

O cantor Nego do Borel teve o carro – uma BMW X6 azul escura – roubado, na manhã do domingo, perto da Praça Saens Peña, na Tijuca. No vídeo publicado no Instagram e apagado cerca de uma hora depois, o cantor pedia: “Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Peña, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN9137…”

Segundo a Polícia Civil, não houve registro do caso na delegacia da área, e o cantor informou que o carro foi achado ainda ontem de manhã. Ele postou um vídeo em que diz ter recuperado o veículo.

Publicidade