Publicidade
Início TV ‘A Batalha de Natal’, filme com Eddie Murply, tem teaser divulgado pelo...

‘A Batalha de Natal’, filme com Eddie Murply, tem teaser divulgado pelo Prime Video

Filme estrelado por Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross estreia globalmente no Prime Video em 1º de dezembro.

Filme estrelado por Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross estreia globalmente no Prime Video em 1º de dezembro (Foto: Divulgação)
Filme estrelado por Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross estreia globalmente no Prime Video em 1º de dezembro (Foto: Divulgação)
Publicidade

O Prime Video lançou um teaser do próximo filme “A Batalha de Natal” (“Candy Cane Lane”), estrelando Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross. O longa-metragem de Natal estreia globalmente no Prime Video dia 1º de dezembro.

Publicidade

O enredo do filme gira em torno de Chris (interpretado por Eddie Murphy), um homem determinado a ganhar o concurso anual de decoração de Natal em seu bairro. Para aumentar suas chances de vitória, Chris faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (interpretada por Jillian Bell), que acaba lançando um feitiço que dá vida aos 12 dias de Natal, causando caos na cidade. Agora, Chris, sua esposa Carol (interpretada por Tracee Ellis Ross) e seus três filhos têm a tarefa de correr contra o relógio para desfazer o feitiço, enfrentar personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

O elenco também inclui Thaddeus J. Mixson, Ken Marino, Nick Offerman, Robin Thede, Chris Redd, Genneya Walton, Madison Thomas, D.C. Young Fly, Anjelah Johnson-Reyes e Nancy Lenehan. O filme é dirigido por Reginald Hudlin, escrito por Kelly Younger e produzido por uma equipe de peso, incluindo Ron Howard, Brian Grazer, Eddie Murphy, Karen Lunder e Charisse Hewitt-Webster.

“A Batalha de Natal” promete uma aventura natalina repleta de comédia e magia, com Eddie Murphy liderando o elenco em uma missão para salvar as festas e sua família das consequências do feitiço de Pepper. Com o lançamento marcado para o início de dezembro, os membros Prime no Brasil podem esperar por mais uma opção emocionante de entretenimento durante a temporada festiva, consolidando a assinatura Prime como uma fonte de economia, conveniência e diversão.

Leia também:

Publicidade