Ana Clara é a nova apresentadora do ‘Túnel do Amor’ no Multishow

Em setembro, Ana Clara Lima foi anunciada como nova apresentadora do programa, que tem estreia prevista para 2023.

Ana Clara é a nova apresentadora do
Ana Clara é a nova apresentadora do "Túnel do Amor" no Multishow (Foto: Hugo Barbieri)

Ana Clara terá uma nova missão no Multishow em 2023: apresentar a segunda temporada de “Túnel do Amor“, que também estará disponível no Globoplay. Com toda a sua experiência no mundo dos realities, ela vai comandar dez duplas de amigos separados por um túnel com o desafio de encontrar o crush ideal. Amizades, fofocas, tretas e muita pegação prometem agitar o público nos episódios inéditos. Marcos Mion, que brilhou à frente da primeira edição do programa, agora vai se dedicar a projetos voltados para música dentro do canal.

Ana Clara é a nova apresentadora do "Túnel do Amor" no Multishow (Foto: Hugo Barbieri)
Ana Clara é a nova apresentadora do “Túnel do Amor” no Multishow (Foto: Hugo Barbieri)

O “Túnel do Amor” é um reality show brasileiro, co-produzido pela Floresta Produções e exibido pelo Multishow e pelo serviço de streaming Globoplay. A primeira temporada foi apresentada por Marcos Mion e estreou em 27 de abril de 2022, contando com dezoito episódios.

Em 25 de junho de 2022 foi anunciada a renovação do reality para a segunda temporada. Em setembro, Ana Clara Lima foi anunciada como nova apresentadora do programa, que tem estreia prevista para 2023.

1ª temporada (2022)

A primeira temporada foi exibida de segunda a sexta-feira entre 27 de abril a 20 de maio de 2022. As duplas de participantes do elenco principal foram anunciadas em 18 de abril de 2022, sendo elas Marina e Luana, Pedro e Daniel, Malu e Darline, Felipe e Stefano, Adriana e Andressa, Randerson e Danillo, Carla e Duda, Caio e Fabio, Vanessa e Nina e, Robson e Otávio. Outras três duplas entraram no decorrer do programa: Brenda e Maíra, Grazi e Lorena e, Allan Boone e Leonardo Kaefer.