Miley Cyrus vai voltar a ser a protagonista de uma série de TV. A cantora foi escalada para estrelar a primeira série do cineasta Woody Allen, para o serviço de streaming da Amazon. A série ainda sem nome vai se passar na década de 60 e terá o próprio diretor no elenco, além da atriz Elaine May.
Leia também:
- VMAs 2015 é marcado por reconciliações, climão e muita Miley Cyrus
- Madonna lança novo vídeo, “Bitch, I’m Madonna”
- Madonna confirma Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry e outras cantoras no clipe “Bitch, I’m Madonna”
Em seu Instagram, Miley Cyrus postou: “Isso, porra! Feliz por estar na primeira série do Woody Allen!!! Eu tinha dito que 2016 seria o meu ano de ‘relaxar a porra toda’, mas junto à minha cama, por anos, eu tenho esse retrato de W.A. e eu estava olhando para os seus olhos quando recebi a ligação para fazer parte do elenco, junto com a durona Elaine May e com o próprio cara! 1960, aqui vou eu!”. O último trabalho de Miley como atriz foi no ano passado, quando fez uma pequena aparição como ela mesma no especial de Natal de Bill Murray para a Netflix e no filme “A Super Agente”, de 2012.
De acordo com o site americano Deadline, a série terá seis episódios de meia-hora cada e as gravações devem começar já em março nos EUA. Por enquanto, ainda sem previsão de estreia.