Patrick Dempsey confirmado em ‘Dexter: Pecado Original’ do Paramount+

Ator será Aaron Spencer, Capitão da Polícia de Homicídios em Miami.

Patrick Dempsey integra o elenco de "Dexter: Pecado Original", nova série do Paramount+, como Aaron Spencer
Patrick Dempsey integra o elenco de "Dexter: Pecado Original", nova série do Paramount+, como Aaron Spencer

Patrick Dempsey integra o elenco de “Dexter: Pecado Original”, nova série do Paramount+ em parceria com a Showtime. O anúncio foi feito recentemente pelo Paramount+, confirmando Dempsey no papel de Aaron Spencer, Capitão da Polícia de Homicídios da Região Metropolitana de Miami.

A série, uma produção do showrunner Clyde Phillips, SHOWTIME Studios e Counterpart Studios, terá 10 episódios. “Dexter: Pecado Original” é ambientada em Miami de 1991 e segue a trajetória de Dexter Morgan (interpretado por Patrick Gibson) desde sua juventude até se tornar um assassino em série. Sob a orientação de seu pai, Harry Morgan (Christian Slater), Dexter adota um código moral para eliminar pessoas que ele considera indignas, tudo enquanto trabalha como estagiário forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Chris McCarthy, co-CEO da Paramount Global e presidente/CEO da Showtime & MTV Entertainment Studios, comentou sobre a adição de Dempsey ao elenco: “Patrick Dempsey é um ator internacionalmente querido, conhecido pelos personagens icônicos que interpretou e por suas performances. Estamos entusiasmados por tê-lo em nosso elenco de estrelas de ‘Dexter: Pecado Original’, a tão aguardada história de origem da franquia”.

O elenco de “Dexter: Pecado Original” inclui também Christian Slater como Harry Morgan, Molly Brown como Debra Morgan, James Martinez como Angel Batista, Christina Milian como Maria LaGuerta, Alex Shimizu como Vince Masuka e Reno Wilson como Bobby Watt.

Dempsey é amplamente reconhecido por seu papel como Dr. Derek Shepherd na série “Grey’s Anatomy”, além de ter participado de filmes como “O Bebê de Bridget Jones”, “Transformers: O Lado Oculto da Lua” e “Encantada”. Recentemente, ele esteve no filme “Ferrari”, de Michael Mann, e estrelou o filme “Thanksgiving”, de Eli Roth.

A produção executiva de “Dexter: Pecado Original” está a cargo de Clyde Phillips, Scott Reynolds, Michael C. Hall, Mary Leah Sutton, Tony Hernandez, Lilly Burns e Robert Lloyd Lewis, com direção executiva de Michael Lehmann. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution e está sendo supervisionada criativamente por Gary Levine e Urooj Sharif, com produção supervisionada por Tara Power.

Leia também: