As confusões de Jefinho do Pagode (Rodrigo Sant’Anna) e sua família voltam com força total para a tela do Multishow na segunda temporada de “Os Suburbanos”, a partir de 7 de abril. A nova temporada terá 20 episódios inéditos, exibidos às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no Multishow.

Desta vez, a carreira do carioca decola depois que ele participa de um reality show na sua casa em Madureira. Vencedor do prêmio, Jefinho se firma no meio artístico e compõe um novo hit para substituir “Xavasca Guerreira”. Com dinheiro e sucesso, a família se muda para uma mansão na Barra da Tijuca onde terá de lidar com pessoas e costumes diferentes.

“O Jefinho tem um estofo familiar de relações que aconteceram antes do sucesso, é onde o personagem tem sua raiz, a profissão de cantor em si está em segundo plano. A fama já subiu à cabeça, ele sacaneia o pobre como se não tivesse vivido isso, como se fosse uma realidade muito distante. A essência se mantém, é a brincadeira do pobre usufruindo da vida de rico. Mas o nosso grande contraste é o Jefinho continuar com os maneirismos do pobre”, declara o protagonista, Rodrigo Sant’Anna.

Nesta temporada, Natália Lage e Marcos Oliveira passam a integrar o elenco. Natália faz uma mulher fatal que vai colocar toda a fortuna do pagodeiro em risco e Marcos é o síndico do novo condomínio de Jefinho. Completam o elenco, Babu Santana, Carla Cristina Cardoso, Isabelle Marques, Leandro Lamas, Marcello Caridade, Maria Salvadora, Michele Martins, Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Mello e Wagner Trindade.

“A primeira temporada coroou o trabalho do Rodrigo no teatro e ficamos felicíssimos com a boa aceitação do público. Aprendemos muito e estamos evoluindo em termos narrativos de linguagem. Temos algo de bacana: não ter medo do ridículo. Estamos realmente em uma grande aventura e é um privilégio fazer parte desta trupe, a expectativa para essa continuação é a melhor possível”, avalia o diretor Luciano Sabino.

“É uma comédia muito gostosa, o Rodrigo é maravilhoso, tive que me segurar muito para não cair na palhaçada dele durante as gravações. Meu personagem é metido e radical com as regras. O Jefinho vem do subúrbio e o comportamento dele e de sua família entram imediatamente em choque com a nova realidade”, conta Marcos Oliveira.