Série polêmica 'American Crime' chega ao Brasil pelo canal AXN

A nova série está no ar todas as terças, às 22 horas, no canal AXN. Nos Estados Unidos a segunda temporada já está garantida

Na polêmica “American Crime” é possível encontrar tramas baseadas por todos os tipos de discriminações: raciais, orientação sexual, religiosa, ideologia, origem étnica, gênero, aparência e até por deficiência física.

A série conta a história de moradores de uma pequena cidade de Modesto, no interior de San Francisco, que costuma ser uma região bem tranquila. Entretanto, depois da invasão da casa e do assassinato de Matt Skokie, um veterano de guerra, e do assalto e estupro a sua mulher Gwen, quatro suspeitos são presos: Tony Gutiérrez, um adolescente que apesar da vigilância de seu pai dedicado e trabalhador, Alonzo Gutiérrez, teve muitos problemas. Hector Tontz, um jovem que sempre viveu à margem da sociedade e tomou decisões más para poder sobreviver. Carter Nix e Aubry Taylor, dois seres completamente perdidos cuja dependência de drogas os foi destruindo e paralisando.

Mesmo que os suspeitos se ajustem a um perfil, eles e suas situações são muito mais complicados do que qualquer um possa acreditar. Inclusive, Skokie e Barb Hanlon ao buscar justiça pelo assassinato de seu filho, descobrem que este poderia estar longe de ter sido apenas um espectador inocente de seu próprio assassinato.

Escrita por John Ridlye, ‘American Crimes’ traz no elenco nomes como Regina King, Felicity Huffman e Timothy Hutton. A nova série está no ar todas as terças, às 22 horas, no canal AXN. Nos Estados Unidos a segunda temporada já está garantida.

Assista ao trailer da primeira temporada de “American Crime”: