Atraindo regularmente cerca de 100 milhões de telespectadores a cada ano, o Super Bowl atrai tanto os fãs das equipes que disputam o campeonato, quanto aqueles que não querem perder os comerciais engraçados, emocionantes e memoráveis.
Segundo a Business Insider, a CBS faturou mais de US$5 milhões por 30 segundos. Os pesos pesados como Pepsi, Amazon, Anheuser-Busch e Doritos voltaram competindo para ver qual marca seria a comentada depois do maior evento da televisão. Além disso, não há escassez de celebridades: Cardi B, Steve Carell, Alex Rodriguez, Jeff Bridges, Sarah Jessica Parker, Harrison Ford, Jason Bateman, Lucas Wilson, Christina Applegate, Serena Williams, Chance the Rapper, Backstreet Boys, Michael Buble, Sarah Michelle Gellar e mais todos aparecem no lote de anúncios deste dia de jogo.
Assista aos comerciais do Super Bowl LIII
Pepsi
Doritos
Stella Artois
Expensify
Coca-Cola
Pringles
Budweiser
Bud Light
Bud Light & “Game of Thrones”
Amazon Echo
TurboTax
M&M’s
Hyundai
Bumble
Olay
SimpliSafe (Teaser)
Skittles
Colgate
Avocados From Mexico
Skechers
Planters
Toyota
Michelob Ultra
Michelob Ultra (for you ASMR fans)
Bon & Viv/Anheuser-Busch InBev
Mercedes-Benz
Burger King (Teaser and Commercial)
Kia (Teaser)
Lexus
Pizza Hut
Bubly (Teaser)
Sprint
DEVOUR Foods
Walmart
Turkish Airlines
WeatherTech
Audi
T-Mobile
T-Mobile & Taco Bell
Pringles
Mint Mobile
Norwegian Cruise Line
Marines
Persil ProClean
NFL
[yellow tail]
ADT
Wix
Verizon
Xfinity
Microsoft
The Washington Post
Pampers