Publicidade
Início Cinema ‘Em Busca de Vingança’, novo filme de Arnold Schwarzenegger, estreia em novembro...

‘Em Busca de Vingança’, novo filme de Arnold Schwarzenegger, estreia em novembro no Brasil

Dirigido por Elliott Lester, drama é inspirado da história real de um acidente aéreo

Publicidade

“Em Busca de Vingança” (Aftermath) é um drama que conta a história de dois estranhos cujos caminhos se entrelaçam após uma tragédia. Roman Melnyk (Arnold Schwarzenegger) perde sua esposa e filha em um acidente de avião causado pela negligência do operador de tráfego Jake Bonanos (Scoot Mcnairy). O longa, dirigido por Elliott Lester, é inspirado na história real de um acidente aéreo ocorrido na Alemanha, em 2002. No Brasil, o filme será lançado em 2 de novembro, pela H2O Films.

Publicidade

478 dias se passam entre o acidente e o encontro dos personagens centrais. Consumido pela culpa e perseguido pela sociedade, Jake é obrigado a assumir uma nova identidade, enquanto Roman vive uma verdadeira saga, em busca da pessoa responsável por sua perda.

O roteiro é assinado pelo espanhol Javier Gullón, de “O homem duplicado” e “El rey de la montaña”. O longa independente foi produzido por Darren Aronofsky (diretor de “Cisne Negro” e “Noé”), ao lado de Scott Franklin (“Jakie” e indicado ao Oscar por “Cisne Negro”), e Eric Watson (“Réquiem para um sonho”).

Arnold Schwarzenegger

Considerado uma das pessoas mais conhecidas no planeta, Arnold Schwarzenegger tem sua trajetória dividida entre o fisiculturismo, o cinema e a política. Mundialmente famoso por seus filmes de ação, o ex-governador da Califórnia mostra, no longa “Em busca de vingança”, uma interpretação dramática, nada comum em sua filmografia.

Scoot McNairy

Aos 39 anos de idade, o ator e produtor americano é conhecido, principalmente, por seus papéis nos filmes “Batman VS Superman” e “Especialista em crise” e pela série “Halt and catch fire”. No cinema, também esteve no elenco de “12 anos de escravidão” e “Garota Exemplar”. Na televisão, ele já fez aparições nas séries “Six Feet Under”, “The Shield”, “CSI”, “How I met your mother” e “Bones”.

Elliott Lester

No cinema, Elliott Lester fez sua estreia com “Love is the Drug”, em 2006. Depois disso, dirigiu os longas “Blitz” e “Nightingale”. Em seu currículo estão também vídeos publicitários para grandes marcas e videoclipes de bandas como 30 seconds to mars e The Fray.

Sinopse

Inspirado em acontecimentos reais, “Em busca de vingança” conta a história de dois estranhos – Roman Melnyk (Arnold Schwarzenegger), um chefe de construção e Jake Bonanos (Scoot Mcnairy), um controlador de tráfego aéreo – cujas vidas se unem depois de um acidente de avião que resultou na morte da esposa e da filha de Roman.

Publicidade