Final do ‘BBB 24’ reúne todos os participantes na casa e celebra os 100 dias da temporada

Decisão que consagra o campeão acontece nesta terça-feira, depois de "Renascer".

Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do "BBB24" (Foto: Divulgação)
Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do "BBB24" (Foto: Divulgação)

A final do BBB 24 chega nesta terça-feira, dia 16, encerrando uma temporada repleta de emoções, reviravoltas e momentos inesquecíveis. Com um recorde de 26 participantes, a edição trouxe não apenas uma competição acirrada, mas também novidades que cativaram os fãs do programa.

O apresentador Tadeu Schmidt, que comandou a temporada, expressou sua gratidão pela experiência única que foi conduzir o BBB mais uma vez: “Chego ao fim da minha terceira temporada no BBB cheio de gratidão. É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias.”

A noite da final promete ser especial, com a presença dos 23 ex-participantes, que estarão mais próximos dos finalistas do que nunca, assistindo de perto ao desfecho dessa jornada. Pela primeira vez, o elenco formado pelos ex-brothers e sisters estará na arquibancada, no jardim da casa, acompanhando os momentos decisivos e o anúncio do grande vencedor do prêmio milionário.

Dentro da casa, os três finalistas – Davi, Isabelle e Matteus – assumirão o papel de espectadores, aguardando ansiosamente pelo veredito do público. Enquanto isso, em telões espalhados pelo gramado, os torcedores poderão acompanhar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas, em links ao vivo com repórteres locais.

Mas a festa não se limita à casa mais vigiada do Brasil. Após o término da final na Globo, o público poderá reviver os momentos marcantes da temporada através do Prêmio Gshow BBB. O evento, que acontecerá na quarta-feira, 17, às 17h, contará com a participação de Ed Gama, Thais Fersoza, Mari Gonzalez e Micheli Machado, revelando os vencedores das sete categorias desta edição.

Além disso, o “BBB 24” não se resume apenas à TV. Através do Globoplay, os fãs podem acompanhar 24 horas por dia os acontecimentos na casa, incluindo câmeras ao vivo, melhores momentos, edições do “Click BBB” e o “Mesacast BBB”. O Multishow também oferece conteúdo exclusivo, com transmissões ao vivo direto da casa, flashes diários e o programa “BBB – A Eliminação”.

No site do Gshow, o público tem a oportunidade de participar ativamente do jogo, votando para decidir quem permanece e quem deixa a casa, além de acessar conteúdos exclusivos como o “Bate-Papo BBB”, enquetes e resumos do que acontece no confinamento.

Leia também: