‘Túnel do Amor’: Quais são as duplas da terceira temporada

Novas dinâmicas e participações especiais agitam a competição.

Ana Clara apresenta a terceira temporada de "Túnel do Amor" (Foto Divulgação)
Ana Clara apresenta a terceira temporada de "Túnel do Amor" (Foto Divulgação)

A ansiedade está prestes a acabar para os fãs de reality show. A partir de 22 de abril, o Globoplay e o Multishow trazem a tão esperada terceira temporada de “Túnel do Amor”. Com um total de 20 episódios inéditos, a série promete uma montanha-russa emocional repleta de festas, paixões, conflitos e reviravoltas.

Gravada no final de 2023, a nova temporada apresentada por Ana Clara, chega com novidades em todos os aspectos, desde cenários até dinâmicas. Ana Clara descreve a temporada como “diferente e ainda mais ligada nas relações entre as pessoas”, enfatizando que a premissa do programa é mostrar as amizades e os laços que se formam entre os participantes.

Ao todo, dez duplas de amigos se aventuram na competição em busca de experiências únicas. Divididos entre as casas Solar e Grafite, os participantes têm a missão de descobrir se conseguem escolher a pessoa ideal para sua dupla, enquanto vivem separados. Mas antes de encontrarem o par perfeito, muitos testes e reviravoltas aguardam por eles.

Além das intrigas habituais, a terceira temporada traz novas dinâmicas. Os participantes agora têm a oportunidade de interferir nos dates, utilizando recursos como bloqueadores de encontros. O “Camping do Túnel” é uma das novidades, oferecendo a chance de conexões especiais entre duplas de casas diferentes.

O túnel anuncia a entrada de novos integrantes, incluindo ex-participantes de realities anteriores, como Daniel Lenhardt do “BBB 20” e Larissa Tomásia do “BBB 22”, acompanhados por amigos. Até mesmo ex-participantes do próprio “Túnel do Amor” retornam para agitar ainda mais a competição.

Ana Clara revela: “Estou superanimada! Teremos dates inéditos, dinâmicas diferentes, casas revitalizadas, espaços maiores nas partes externas”. As participações especiais incluem as influenciadoras Vanessa Lopes e Priscila Caliari no elenco.

Com tantos spoilers, resta saber se algum coração sairá ileso dessa temporada. “Dentro do túnel, tudo pode acontecer e mudar o rumo do reality”, conclui Ana Clara.

A estreia será com o primeiro episódio aberto para não assinantes da plataforma. Os episódios serão lançados no streaming da Globo em levas de cinco programas semanais, disponibilizados às 18h das segundas-feiras, enquanto no Multishow, a exibição será diária (de segunda a sexta), às 22h30.

“Túnel do Amor” é um projeto do Globoplay e do Multishow, com criação e direção geral de Rogerio Farah, direção de Cariná Líbbano, roteiro de Fabíola Alves e produção da Floresta. Com tantas emoções reservadas, os espectadores estão ansiosos para embarcar nessa jornada cheia de romance, intrigas e amizades.

Conheça as duplas de participantes da terceira temporada de “Túnel do Amor”

Dupla Yasmin e Fernanda

Yasmin (@yasmiinguedes)

De Salvador, Bahia, direto para a terceira temporada de ‘Túnel do Amor’. Yasmin é contatológa, bissexual, super alto astral, gosta de pessoas que vivem a vida e não liga para opiniões.

Fernanda (@fe_costa)

Modelo e influenciadora, Fernanda é bissexual e diz que não tem sorte para namoro. Reconhece que tem “dedo podre”, afinal, sempre se apaixona por uma encrenca. A baiana também é de Salvador, tem 23 anos e admite que beleza sempre chama a sua atenção. Gosta de quem cuida do corpo.

Dupla Karol e Maiara

Karol (@_karolleao)

Modelo e atriz, Karol tem 28 anos e é de Belo Horizonte, Minas Gerais. Bissexual, gosta de curtir a vida sozinha, mas assume que às vezes sente falta de ter alguém “mais juntinho”. Antes de ficar com alguém, prefere sentir a vibe da pessoa e se bater, bateu.

Maiara (@queirozmaiara)

Maiara e sua amiga se conheceram na turma do teatro e depois disso não se largaram mais. Solteira, a carioca diz estar na melhor fase de sua vida, mas confessa ser bastante emocionada. Para ela, se beija hoje, amanhã quer casar. Ela diz que se o crush for carinhoso e gostar de animais, já ganha o seu coração. Tem 31 anos, é atriz e dançarina.

Dupla Madai e Nat

Madai (@dramadaievangelista)

Impulsiva, Madai é de fazer primeiro e pensar depois. Ela brinca que gosta do cara que rouba o seu coração. Trabalha com beleza estética e diz ter o poder de transformar autoestimas. A biomédica é bissexual, tem 26 anos e é de Minas Novas, Minas Gerais.

Nat (@naatfelipe)

Intensa, comunicativa, determinada e segura. Nat diz ser dona e proprietária de todos os holofotes. Trabalha com moda e o que mais repara nos homens é o estilo. É exigente na hora de ficar com alguém na balada e, quando está em um relacionamento, gosta que se dediquem a ela. Tem 30 anos e é de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Dupla Jessica e Gabi

Jessica (@jessicawentland)

De Independência, Rio Grande do Sul, Jessica se mudou para o Rio de Janeiro há seis anos, adora passar o dia na praia tomando sol e banho de mar. Na hora do romance, diz ser praticante do desapego. Se sente atraída por morenos, altos, com barba e muito bom humor. Procura levar a vida de forma leve. É publicitária e tem 31 anos.

Gabi (@gabidalacosta)

Meiga e abusada, princesa com uma pitada de sensualidade. Segundo ela, se não for para causar, nem sai de casa. Autoconfiante, Gabi garante que não tem uma boca que ela queira que não consiga beijar. Antigamente, era de se apaixonar fácil, hoje se diz muito mais criteriosa e seletiva. A atriz e modelo tem 29 anos e é de Francisco Beltrão, Paraná.

Dupla Juliana e Brunna

Juliana (@_jjuduarte)

Juliana se declara uma mulher impaciente. Quando gosta, é muito intensa, quer reciprocidade e cobra por isso. Ciumenta, diz que é capaz de explodir caso pegue alguma coisa errada de quem estiver saindo com ela. A modelo é carioca e tem 24 anos.

Brunna (@oficialbrunna_)

Ao contrário da amiga, Brunna diz que é da paz. Isso até pisarem no calo dela. Já passou por várias desilusões, se considera chata com os homens e não faz o tipo que se entrega fácil. Para conquistá-la, tem que correr atrás. A cantora é do Rio de Janeiro e tem 22 anos.

Dupla Bruno Vidal e Mateus

Bruno Vidal (@eubrunovidal)

Quando está apaixonado, Bruno adora um sofá e uma boa série. Diz deixar de lado o rolê com os amigos para ficar de casal. Já na balada, seu lema é espalhar amor e beijar na boca. Gosta de garotas estilosas, desenroladas e da resenha. O influenciador digital tem 20 anos e é de Cianorte, Paraná.

Mateus (@mateusjesus)

Baladeiro e frequentador de academia, Mateus é o cara da resenha. Sem autocensura para dar sua opinião, faz o tipo sincerão! Na hora do romance, não é de muita enrolação e gosta de pessoas diretas como ele. O participante é de São Paulo, tem 25 anos e é influenciador digital.

Dupla Pezão e Micão

Pezão (@mcpezaoo)

Ex-jogador de basquete, Pezão é da paz e foge de confusão. Diz que quando uma pessoa discute com ele, acaba discutindo sozinha. Adora ficar grudado em uma gata, mas namorou apenas uma vez, por três anos. Gosta de mulheres carinhosas e, quando o beijo é bom, se derrete todo. O cantor e compositor tem 28 anos e é de Vitória, Espírito Santo.

Micão (@djmicao)

Trabalha com música e é amante da cultura surf e skateboard. Para conquistá-lo, é preciso saber trocar uma “ideia legal”. Nascido em Lorena, São Paulo, Micão diz ter dificuldade de arrumar uma namorada que entenda que seu trabalho é na balada. Para ele, chegar no rolê com uma mina e acabar beijando outra é natural: “Faz parte da vida de um rockstar”. O DJ e empresário tem 29 anos.

Dupla Joakin e José

Joakin (@tocajoakin)

DJ e produtor musical, Joakin faz de tudo um pouco. Tanto no pessoal quanto no profissional. Prefere se arrepender do que fez do que não ter feito. Passar vontade não é com ele. O que mais lhe chama atenção nos homens e nas mulheres é a autoconfiança. Gente que sabe curtir a própria beleza, seja ela qual for. De São Luis, Maranhão, tem 29 anos.

José (@ze_segundo)

Cientista social e modelo, José se descreve como um cara tranquilo, que preza o tempo de qualidade. Adora se divertir e, de preferência, em boa companhia, seja em uma festa, no cinema, pegando um bronze na praia ou mesmo dividindo a rede e tomando café. Seus assuntos preferidos são: literatura, esportes e moda. O que mais lhe atrai em uma mulher é quando os interesses batem e tem algo a aprender com ela. Ele é de São Luis, Maranhão, e tem 26 anos.

Dupla Neto e Ygor

Neto (@onetoguedes)

Dono de uma personalidade forte, Neto adora uma viagem de aventura e se considera um “espírito livre”, o que causa certo impacto em suas relações. Mesmo assim, garante que quando se apaixona, é fulminante. Admite ter sido ciumento no passado, mas evoluiu muito com os relacionamentos que teve. O empresário de 28 anos é de Brasília, Distrito Federal.

Ygor (@ygorrfranca)

Sempre solteiro, nunca sozinho, Ygor é mulherengo assumido. Mas diz que quando se apaixona, trata a ficante igual à namorada. Esporte é o seu lifestyle. Gosta de cuidar da saúde e comer bem e se encanta por mulheres fofas e safadas. O advogado é de Brasília, Distrito Federal, e tem 29 anos.

Dupla Ruam e Kako

Ruam (@mcruamoficial)

Extrovertido, engraçado e carismático, Ruam é capaz de fazer amizade facilmente na fila da balada. Não abre mão de uma boa pista de dança, mas também não dispensa um romance. Quando gosta, parte pra cima, e quando leva toco, parte para outra. O cantor é bissexual, mora em São Paulo e tem 28 anos.

Kako (@officialkako)

O Kako diz ter azar no amor. Sempre se frustra em seus relacionamentos e acha que o “Túnel do Amor” pode ser a oportunidade para encontrar alguém. Gosta de homens e mulheres autênticos e diz estar aberto para viver coisas novas. Cantor, tem 28 anos e é de São Paulo.

Dupla Gabrielle e Daniel

Gabrielle Arcanjo (@gabarcanjo)

Determinada, autêntica e verdadeira, Gabrielle pode morrer pela língua, mas não admite falsidade. Ciumenta, se apaixona fácil, mas pode desapaixonar facilmente também. Quando o assunto é crush, a sua preferência são os homens maduros. A modelo tem 29 anos e é do Rio de Janeiro.

Daniel Lenhardt (@daniellenhardt)

Apaixonado pela vida e pelos encontros, Daniel confessa ter mudado bastante desde a sua participação no ‘BBB’. Se sente pronto para viver a experiência do ‘Túnel do Amor’ e fazer novas conexões. É bissexual e se considera exigente: seleciona muito antes de beijar, se liga muito na vibe da pessoa e adora o jogo da conquista. Tem 26 anos e é de Selbach, Rio Grande do Sul.

Dupla Jean Bruno e Guto

Guto (coe@guto)

Participante da segunda temporada de “Túnel do Amor”, Guto ganhou o título de “come quieto” após se envolver com algumas mulheres da edição. É carioca, bissexual e gosta de pessoas fora do padrão. Curte balada e pegação, mas quando se envolve fica totalmente emocionado. O DJ tem 29 anos.

Jean Bruno (@ojeanbruno)

Mais conhecido como JB, Jean Bruno participou da segunda temporada de “Túnel do Amor” na época, com o amigo Elivelton. Os dois acabaram saindo no primeiro Fim do Túnel. Esta é a segunda chance para o JB fazer sua conexão. Sem papas na língua, diz que não suporta o “disse me disse”. O modelo e influenciador digital tem 29 anos e é de Salvador, Bahia.

Dupla Larissa e Alícia

Larissa Tomásia (@larissatomasia)

Explosiva, estressada e divertida, Larissa é uma mulher de opinião forte. Solteira sim, sozinha nunca, tem seus contatinhos, mas nunca assume ninguém nas redes sociais. Diz que seu dedo é podre, pior que limão mofado, mas é desapegada, sofre chorando por um e se arrumando para outro. De Limoeiro, Pernambuco, a influenciadora digital é ex-BBB e tem 27 anos.

Alícia Cavalcanti (@aliciacavalcanti)

Sentimental, Alicia assume que nas relações é do tipo que faz drama e tem crise de ciúme. Depois de seu último namoro, diz que ficou mais fria. Solteira há dois anos, não nega uma balada e se liga nos 220 quando rola uma loucurinha. Alicia costuma gostar do mesmo tipo de homem que Larissa, mas garante que não é talarica com a amiga: “Já pegamos figurinhas repetidas, mas sempre no respeito”. A influenciadora digital é de Caruaru, Pernambuco, e tem 25 anos.

Dupla Vanessa e Priscila

Vanessa Lopes (@vanessalopesr_)

Sociável e comunicadora, Vanessa é criadora de conteúdo e conquistou milhares de fãs com suas coreografias. Simpática e com um carisma de milhões, ela é de se jogar! Nos relacionamentos, se diz bastante rigorosa e difícil de se apaixonar, mas nada lhe impede de se divertir e aproveitar as oportunidades que aparecem pela frente. Natural de Recife, Pernambuco, tem 22 anos e gravou sua participação no Túnel do Amor antes de ter a experiência no BBB24.

Priscila Caliari (@pricaliari)

De Belo Horizonte (MG), Priscila conquistou muitos seguidores com suas postagens bem-humoradas sobre moda e maquiagem. Capricorniana, não gosta de quem é fake. Para conquistá-la, tem que conversar sobre diversos assuntos: “não quero saber o que a pessoa tem ou quem a pessoa conhece, mas sobre o que ela já fez, sonha em fazer e sua visão do mundo”. A influenciadora é bissexual e tem 23 anos.

Leia também: