Charlie Sheen, o filho de Martin Sheen e protagonista do seriado “Dois Homens e Meio” (“Two And a Half Men”), surpreendeu a todos com a notícia, divulgada pelo próprio no “Today Show” nessa terça-feira, 17 de novembro, dizendo que é portador do vírus HIV desde 2011.
Da mesma forma, revelou que só trazia o assunto a público em um esforço de travar várias tentativas de extorsão por parte de ex-namoradas, que já tinham conseguido sacar mais de dez milhões de dólares pelo seu silêncio. Abordou sem pudores, mas de forma superficial, o que têm sido os seus últimos anos, afogados em álcool e drogas e afundados em milhares de prostitutas.
No entanto, agora, através do site ETOnline, Charlie Sheen divulgou que vai começar a escrever sua autobiografia, que o seu agente, Mark Burg, já está negociando com as editoras americanas. Na biografia, estarão expostos os altos e baixos da sua vida, incluindo os casamentos que não deram certo com a modelo Donna Peele, a atriz Denise Richards e a empresária Brooke Mueller, e o seu afastamento profissional desde 2011, quando foi despedido da série “Dois Homens e Meio”.