Publicidade
Início TV ‘Multi Tom’: Tiago Abravanel, Kaká e Durval Lelys participam dos primeiros episódios

‘Multi Tom’: Tiago Abravanel, Kaká e Durval Lelys participam dos primeiros episódios

Publicidade

Tom Cavalcante revive seus personagens de sucesso em “Multi Tom”, seu novo programa, em formato de talk show, com estreia marcada para o dia 7 de abril, às 22h30, no Multishow. No primeiro episódio, o humorista entra em cena como o porteiro Ribamar. O convidado para a estreia é Tiago Abravanel, que bate um papo descontraído com o personagem. Além da conversa, o ator e cantor solta a voz ao lado das imitações de Tom como Roberto Carlos e Gal Costa. Há também ainda os quadros “The Foice Brasil”, com a presença da vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, e “Casa dos Políticos”, ambas sátiras de conhecidos reality shows.

Publicidade

Na sexta-feira, dia 08, o jogador Kaká bate uma bola com Ribamar no palco e conta sobre a sua nova fase nos Estados Unidos. Além da presença do astro, o cantor Durval Lelys é um dos jurados do “The Foice Brasil”. O encerramento do programa é embalado pelo seu novo hit “Ti Pan Pan”.

Já o sábado, 9 de abril, está recheado de atrações. Ribamar desvenda curiosidades sobre as turnês de Munhoz & Mariano e a dupla canta “Ela Não Pode Saber”, música lançada neste ano. E Pit Bicha, personagem de sucesso de Tom, conversa com Thammy Miranda e sua namorada Andressa sobre preconceito e gênero.

“Multi Tom” possui produção da Formata, roteiro final de Gustavo Martins e direção geral de Caetano Caruso. Os 20 episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 22h30, no Multishow.

Tom Cavalcante com Munhoz & Mariano nos primeiros episódios de “Multi Tom” (Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow)

“Multi Tom”

Estreia: 7 de abril, às 22h30, no Multishow
Exibição: segunda a sábado, às 22h30

Publicidade