Kanye West diz em entrevista que ainda não escolheu título oficial do novo disco

Sétimo álbum do rapper já foi chamado de "So Help Me God", "Swish" e "Waves"

Kanye West (Foto: Getty Images)

Kanye West já trocou duas vezes o nome do próximo álbum dele, que será lançado no dia 11 de fevereiro. O sétimo disco do rapper já foi chamado de “So Help Me God” e “Swish” e, mais recentemente, havia sido rebatizado como “Waves”. Em nova entrevista, entretanto, ele disse que o trabalho ainda não tem título oficial.

Em entrevista nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, ao programa de rádio de Big Boy, nos Estados Unidos, West foi perguntado se “Waves” seria realmente o nome do próximo trabalho dele. “Ainda não temos um título”, respondeu ele, segundo o site do Pitchfork.

Recentemente, a esposa de West, Kim Kardashian, chegou a fazer duas enquetes no Twitter, perguntando aos seguidores dela qual título eles preferiam para o novo álbum do marido. Primeiro, ela colocou “Swish” e “Waves” como opções (Swish ganhou com 55% dos votos) e, depois, acrescentou “So Help Me God” (que acabou vencendo, com 46%).

Esta semana, Kanye West anunciou os locais das exibições, em cinemas de todo mundo, do lançamento do novo álbum. O rapper fará a estreia do sétimo LP da carreira dele em 11 de fevereiro, no Madison Square Garden (Nova York, EUA), em um evento transmitido para mais de 20 países.

West já detalhou a tracklist do novo trabalho no Twitter, com os títulos escritos em uma folha pautada. Ouça “Wolves”, “Fade”, “Real Friends” e “No More Parties in LA”, as músicas já conhecidas do novo disco de Kanye West. Uma das faixas gravadas em parceria entre West e Paul McCartney, “Only One”, foi – pelo menos por enquanto – deixada de fora da tracklist do álbum.

Conforme os dias passam, a folha de caderno continua a ganhar novas assinaturas – incluindo A$AP Rocky, Chance the Rapper e Earl Sweatshirt -, sugerindo a possibilidade de colaborações ainda não reveladas do disco. West também foi fotografado em estúdio com André 3000, do Outkast, e 2 Chainz, entre outros. “Este disco é, na verdade, um álbum gospel”, tuitou West recentemente.